EDITAL DE SELEÇÃO
A Rede de
Intercâmbio de Tecnologias Alternativas (REDE), organização não governamental
sem fins lucrativos, abre processo de seleção, por meio deste Edital, para
contratação de 1 (um/a) Gerente Administrativo-Financeiro para compor a equipe da
Instituição.
A REDE
trabalha na promoção e qualificação de experiências de produção agroecológica e
organização popular, através do acompanhamento às famílias e grupos e da
implementação de atividades de formação e capacitação que fortalecem as
experiências e a atuação política das lideranças e das organizações de base.
PRÉ REQUISITOS
ü Formação de ensino superior em Administração ou Contabilidade;
ü Conhecimento em informática (texto, planilha, e-mail, internet);
ü Boa fluência verbal e escrita;
ü Capacidade de organização;
ü Senso de ordenação
ü Experiência na área
ü Disponibilidade para trabalhos em finais de semana e em horários
alternativos
ü Disponibilidade para viagens a trabalho
PERFIL DESEJÁVEL
ü Experiência em organizações afins e/ou gestão de projetos;
ü Experiência em coordenação de equipe;
ü Carteira de habilitação (categoria B)
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS/REALIZADAS
ü Elaborar o orçamento institucional e de projetos;
ü Elaborar planjemanento financeiro institucional e de projetos;
ü Analisar a execução adm-financeira dos projetos, subsidiando a equipe
técnica nas tomadas de decisão sobre a aplicação dos recursos;
ü Orientar e Analisar a prestação de contas dos projetos;
ü Elaborar relatórios institucionais semestrais e anuais do setor;
ü Acompanhar os processos de auditoria dos projetos;
ü Responsável pela gestão de Recursos Humanos: Informações para folha de
Pagamento; Encaminhar processos de contratação CLT e Elaborar os contratos de
Prestação de Serviços;
ü Coordenar o setor administrativo financeiro.
PROCESSO DE SELEÇÃO
1) Os/as candidatos/as deverão enviar currículo e carta de
apresentação (descrevendo suas aptidões e interesse pelo trabalho) para a
REDE até o dia 24 de fevereiro de 2016, por
e-mail, correio postal ou entregar
a documentação diretamente nos escritórios da entidade.
Pelo correio ou em mãos: Rede de Intercâmbio
de Tecnologias Alternativas (REDE)
Ref. Processo de seleção para Gerente Administrativo Financeiro
Endereço: Rua Tamboril, 248 –
Bairro Concórdia - CEP 31.110-640
Belo Horizonte / MG - Telefone/fax: (31) 3421 4172
2) Os currículos serão analisados a partir do dia 25 de fevereiro de 2016.
3) Os/as candidatos/as pré-selecionados/as serão entrevistados/as
nos dias 01 e 02 de março de 2016, no escritório da REDE, em Belo Horizonte.
4) O resultado será divulgado até o dia 04 de março de 2016.
CONTRATAÇÃO E REMUNERAÇÃO
ü
Remuneração
a combinar de acordo com o perfil (formação e experiência) do/a candidato/a selecionado/a.
ü
Os 3
(três) primeiros meses serão considerados “período de experiência”.
ü
Contratação
a partir de 14 de março de 2016.
ü
Contrato
por CLT.
LOCAL DE TRABALHO
Sede
principal da Rede de Intercâmbio, no município de Belo Horizonte.
Comentários