Pular para o conteúdo principal

Rede abre edital de seleção para compor equipe

EDITAL DE SELEÇÃO


A Rede de Intercâmbio de Tecnologias Alternativas (REDE), organização não governamental sem fins lucrativos, abre processo de seleção, por meio deste Edital, para contratação de 1 (um/a) Gerente Administrativo-Financeiro para compor a equipe da Instituição.

A REDE trabalha na promoção e qualificação de experiências de produção agroecológica e organização popular, através do acompanhamento às famílias e grupos e da implementação de atividades de formação e capacitação que fortalecem as experiências e a atuação política das lideranças e das organizações de base.


PRÉ REQUISITOS
ü  Formação de ensino superior em Administração ou Contabilidade;  
ü  Conhecimento em informática (texto, planilha, e-mail, internet);
ü  Boa fluência verbal e escrita;
ü  Capacidade de organização;
ü  Senso de ordenação
ü  Experiência na área
ü  Disponibilidade para trabalhos em finais de semana e em horários alternativos
ü  Disponibilidade para viagens a trabalho

PERFIL DESEJÁVEL
ü  Experiência em organizações afins e/ou gestão de projetos;
ü  Experiência em coordenação de equipe;
ü  Carteira de habilitação (categoria B)


ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS/REALIZADAS
ü  Elaborar o orçamento institucional e de projetos;
ü  Elaborar planjemanento financeiro institucional e de projetos;
ü  Analisar a execução adm-financeira dos projetos, subsidiando a equipe técnica nas tomadas de decisão sobre a aplicação dos recursos;
ü  Orientar e Analisar a prestação de contas dos projetos;
ü  Elaborar relatórios institucionais semestrais e anuais do setor;
ü  Acompanhar os processos de auditoria dos projetos;
ü  Responsável pela gestão de Recursos Humanos: Informações para folha de Pagamento; Encaminhar processos de contratação CLT e Elaborar os contratos de Prestação de Serviços;
ü  Coordenar o setor administrativo financeiro.



PROCESSO DE SELEÇÃO

1)     Os/as candidatos/as deverão enviar currículo e carta de apresentação (descrevendo suas aptidões e interesse pelo trabalho) para a REDE até o dia 24 de fevereiro de 2016, por        e-mail, correio postal ou entregar a documentação diretamente nos escritórios da entidade.


Pelo correio ou em mãos:  Rede de Intercâmbio de Tecnologias Alternativas (REDE)
                                            Ref. Processo de seleção para Gerente Administrativo Financeiro
                                            Endereço: Rua Tamboril, 248 – Bairro Concórdia - CEP 31.110-640                   
                                                              Belo Horizonte / MG - Telefone/fax: (31) 3421 4172

2)     Os currículos serão analisados a partir do dia 25 de fevereiro de 2016.

3)     Os/as candidatos/as pré-selecionados/as serão entrevistados/as nos dias 01 e 02 de março de 2016, no escritório da REDE, em Belo Horizonte.

4)     O resultado será divulgado até o dia 04 de março de 2016.


CONTRATAÇÃO E REMUNERAÇÃO
ü  Remuneração a combinar de acordo com o perfil (formação e experiência) do/a candidato/a selecionado/a.
ü  Os 3 (três) primeiros meses serão considerados “período de experiência”.
ü  Contratação a partir de 14 de março de 2016.
ü  Contrato por CLT.


LOCAL DE TRABALHO

Sede principal da Rede de Intercâmbio, no município de Belo Horizonte.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROCESSO DE SELEÇÃO BIÊNIO 2025-2026 CONSEA-MG

  A Comissão de Seleção do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas  Gerais - Consea-MG, responsável pelo processo de escolha das Entidades, Organizações Civis e Coletivos  da sociedade civil, na forma da Lei 22.806/2017, do Decreto nº 47.502/2018 e da Resolução nº  001/2024, torna público o presente Edital que trata do processo de seleção e renovação da composição  do Consea-MG para o biênio 2025-2026.  Ficam abertas as inscrições de Entidades, Organizações Civis ou Coletivos da sociedade civil para  seleção de representação para o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas  Gerais (Consea MG), para ocupar 26 (vinte e seis) vagas de membros titulares e 26 (vinte e seis) vagas  de membros suplentes para o Biênio 2025-2026, sendo:  - 17 (dezessete) vagas de membros titulares e 17 (dezessete) vagas de suplentes destinadas às  entidades, organizações civis e coletivos de abrangência r...

NOTA DE REPÚDIO DO CONSEA-MG À PARCERIA DO MDS COM AS EMPRESAS COCA-COLA E ARCOS DOURADOS / MC DONALD’S NO ÂMBITO DO SISAN E DAS COZINHAS SOLIDÁRIAS

  Belo Horizonte, 14 de março de 2025 O Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais, no uso das suas atribuições dispostas na Lei Estadual nº 22.806 de 2017 vem a público apresentar nota que manifesta veemente repúdio às recentes parcerias firmadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) com as empresas Coca‑Cola® e Arcos Dorados, operadora da rede de fast-food McDonald’s, visando ao fomento das Cozinhas Solidárias. Tal aliança, que se apresenta como uma iniciativa de inclusão socioeconômica, geração de emprego e combate à fome, revela, na prática, escancarado conflitos de interesse incompatíveis com os princípios e as diretrizes das políticas e dispositivos legais da segurança alimentar e nutricional. CONSIDERANDO: 1. Que o Protocolo de Intenções nº 32/2024, celebrado entre o MDS e a Coca‑Cola®, prevê a implementação de ações de capacitação, inclusão social e ampliação da rede de equipamentos de segurança alimentar, dentre eles as cozinha...

VEM AÍ: PLENÁRIAS ELETIVAS DAS CRSANS

Ocorrerão entre os dias 17 de janeiro e 06 de fevereiro de 2025 nos 17 territórios do estado de Minas Gerais as plenárias eletivas das Comissões Regionais de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRSANS). A participação dos atores e atoras envolvidas em ações de Segurança Alimentar e Nutricional nos territórios é fundamental para a capilaridade das ações do CONSEA-MG em todo o estado de Minas Gerais, colaborando para a efetividade das politicas de Segurança Alimentar e Nutricional. Abaixo segue a relação das plenárias eletivas de cada território, bem como o link para inscrição dos interessados em participar. 17/01/2025 - 16h30 - VERTENTES - INSCREVA-SE 21/01/2025 - 09h00 - BAIXO E MÉDIO JEQUITINHONHA - INSCREVA-SE 21/01/2025 - 14h00 - TRIÂNGULO NORTE - INSCREVA-SE 21/01/2025 - 15h00 - TRIÂNGULO SUL - INSCREVA-SE 21/01/2025 - 19h00 - MATA - INSCREVA-SE 22/01/2025 - 14h00 - CENTRAL - INSCREVA-SE 22/01/2025 - 18h30 - OESTE - INSCREVA-SE 27/01/2025 - 18h00 - METROPOLITANA - INSCRE...