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Rede abre edital de seleção para compor equipe

EDITAL DE SELEÇÃO


A Rede de Intercâmbio de Tecnologias Alternativas (REDE), organização não governamental sem fins lucrativos, abre processo de seleção, por meio deste Edital, para contratação de 1 (um/a) Gerente Administrativo-Financeiro para compor a equipe da Instituição.

A REDE trabalha na promoção e qualificação de experiências de produção agroecológica e organização popular, através do acompanhamento às famílias e grupos e da implementação de atividades de formação e capacitação que fortalecem as experiências e a atuação política das lideranças e das organizações de base.


PRÉ REQUISITOS
ü  Formação de ensino superior em Administração ou Contabilidade;  
ü  Conhecimento em informática (texto, planilha, e-mail, internet);
ü  Boa fluência verbal e escrita;
ü  Capacidade de organização;
ü  Senso de ordenação
ü  Experiência na área
ü  Disponibilidade para trabalhos em finais de semana e em horários alternativos
ü  Disponibilidade para viagens a trabalho

PERFIL DESEJÁVEL
ü  Experiência em organizações afins e/ou gestão de projetos;
ü  Experiência em coordenação de equipe;
ü  Carteira de habilitação (categoria B)


ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS/REALIZADAS
ü  Elaborar o orçamento institucional e de projetos;
ü  Elaborar planjemanento financeiro institucional e de projetos;
ü  Analisar a execução adm-financeira dos projetos, subsidiando a equipe técnica nas tomadas de decisão sobre a aplicação dos recursos;
ü  Orientar e Analisar a prestação de contas dos projetos;
ü  Elaborar relatórios institucionais semestrais e anuais do setor;
ü  Acompanhar os processos de auditoria dos projetos;
ü  Responsável pela gestão de Recursos Humanos: Informações para folha de Pagamento; Encaminhar processos de contratação CLT e Elaborar os contratos de Prestação de Serviços;
ü  Coordenar o setor administrativo financeiro.



PROCESSO DE SELEÇÃO

1)     Os/as candidatos/as deverão enviar currículo e carta de apresentação (descrevendo suas aptidões e interesse pelo trabalho) para a REDE até o dia 24 de fevereiro de 2016, por        e-mail, correio postal ou entregar a documentação diretamente nos escritórios da entidade.


Pelo correio ou em mãos:  Rede de Intercâmbio de Tecnologias Alternativas (REDE)
                                            Ref. Processo de seleção para Gerente Administrativo Financeiro
                                            Endereço: Rua Tamboril, 248 – Bairro Concórdia - CEP 31.110-640                   
                                                              Belo Horizonte / MG - Telefone/fax: (31) 3421 4172

2)     Os currículos serão analisados a partir do dia 25 de fevereiro de 2016.

3)     Os/as candidatos/as pré-selecionados/as serão entrevistados/as nos dias 01 e 02 de março de 2016, no escritório da REDE, em Belo Horizonte.

4)     O resultado será divulgado até o dia 04 de março de 2016.


CONTRATAÇÃO E REMUNERAÇÃO
ü  Remuneração a combinar de acordo com o perfil (formação e experiência) do/a candidato/a selecionado/a.
ü  Os 3 (três) primeiros meses serão considerados “período de experiência”.
ü  Contratação a partir de 14 de março de 2016.
ü  Contrato por CLT.


LOCAL DE TRABALHO

Sede principal da Rede de Intercâmbio, no município de Belo Horizonte.




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