Abertas as inscrições para atividades integradoras na Conferência Nacional


Entre as diversas atividades da 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, uma será dedicada à apresentação de experiências relacionadas ao tema do encontro – “Comida de verdade no campo e na cidade, por direitos e soberania alimentar”.
A conferência será realizada de 3 a 6 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. As apresentações, que fazem parte das atividades integradoras, serão realizadas no segundo dia do evento (04/11), no período das 18h30 às 20h30.  
O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) abriu inscrições para recebimento de propostas. Podem registrar propostas entidades da sociedade civil, órgãos governamentais, pesquisadores, organismos internacionais, patrocinadores e outros interessados.
A atividade pode ser uma oficina temática, uma palestra ou outras formas de expressão socioeducativa e cultural. A organização, a mobilização dos participantes, a elaboração do material, bem como a metodologia e a distribuição de cópias ficarão a cargo da entidade ou pessoa responsável pela atividade.
O responsável deve ser delegado ou convidado ou observador da conferência. As propostas serão analisadas pela organização do encontro. Entre os critérios estão a pertinência com o tema do evento e a quantidade de organizações sociais envolvidas na atividade. Para participar é necessário preencher e enviar o formulário eletrônico de inscrição até o dia 25 de setembro.

Clique aqui para outras informações.
Clique aqui para o formulário de inscrição.
Fonte: Ascom/Consea 


Nenhum comentário: