quarta-feira, 19 de março de 2014

CONSEA-MG realiza a 1ª Plenária Ordinária de 2014




O Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Minas Gerais (CONSEA-MG) realiza nos dias 24 e 25 de março, a 1ª Plenária Ordinária de 2013. 

No dia 24, durante a manhã estão previstas as apresentações das Comissões Temáticas de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRSANS).  À tarde, a abertura do encontro será realizada pelo presidente do CONSEA-MG, Dom Mauro Morelli e logo em seguida, será apresentado - pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB) - o projeto “Morar na Minas Indígena”. 

No segundo dia será realizada a leitura e aprovação da Ata da 4ª Plenária de 2013, assim como as apresentações dos relatórios de atividades de 2013 e agendas para 2014 do CONSEA-MG e do Comitê Temático de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CTSANS).   

Deverão ser discutidos ainda o orçamento das atividades do CONSEA-MG, a  situação da regularização fundiária do acampamento Dom Luciano, a Resolução Conjunta no 01 de 2 de dezembro de 2013 e que trata das eleições de 2014, a indicação de um representante para o  Conselho de Alimentação Escolar (CAE), apresentação da programação do 15º Simpósio Internacional IHU “Alimento e Nutrição no contexto dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio” que será realizado em São Leopoldo (RS) e as  atividades comemorativas dos 15 Anos do CONSEA-MG.  A plenária será realizada na Casa de Retiros São José, que fica na avenida Itaú, 475, bairro Dom Bosco, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: