sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


CECANE/UFOP realiza oficina articuladora no Território Alto Rio Pardo

Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar da Universidade Federal de Ouro Preto (CECANE/UFOP) está com inscrições abertas para a Oficina Articuladora que será realizada no dia 7 de março, em Taiobeiras. 

Os municípios que fazem parte do Alto Rio Pardo, devem mandar 7 representantes, sendo uma vaga para Secretário(a) de Educação ou representante; uma vaga para Nutricionista Responsável Técnico pela Alimentação Escolar; uma vaga para Secretário de Agricultura ou representante; uma vaga para o técnico(a) da EMATER e três vagas para agricultores familiares.

As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro. Mais informações pelo e-mail cecaneufop@yahoo.com.br ou telefone: (31) 3559-1806 (Falar com Peterson dos Santos ou Débora Souza). 


Território Alto Rio Pardo 

É composto por 15 municípios: Berizal, Montezuma, Ninheira, Novorizonte, Rubelita, Salinas, São João do Paraíso, Taiobeiras, Vargem Grande do Rio Pardo, Curral de Dentro, Fruta de Leite, Indaiabira, Rio Pardo de Minas, Santa Cruz de Salinas e Santo Antônio do Retiro.
A população total do território é de 192.118 habitantes, dos quais 86.210 vivem na área rural, o que corresponde a 44,87% do total. Possui 16.097 agricultores familiares, 30 famílias assentadas e uma comunidade quilombola. Fonte: (http://sit.mda.gov.br).







Nenhum comentário: