sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

 

TV Alterosa reexibe “Questões” com dom Mauro Morelli

 
 
 
A TV Alterosa reexibe, nos dias 5 e 12 de fevereiro, o programa “Questões” sobre o tema “Segurança alimentar e nutricional sustentável”, que contou com a participação do presidente do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais (CONSEA-MG), dom Mauro Morelli. 
 
O programa foi gravado por ocasião de sua visita à FUNEDI/UEMG, em agosto do ano passado. Dom Mauro, que também é bispo emérito da Diocese de Duque de Caxias (RJ), abordou, entre outros assuntos, a necessidade de assegurar aos cidadãos o direito à alimentação adequada.

Também participaram do programa, no estúdio, o coordenador do INESP (instituto mantido pela FUNEDI/UEMG em Divinópolis), professor Fabrízio Furtado de Sousa, e o produtor rural Nilson Pereira, presidente da Associação dos Produtores da Agricultura Familiar de Divinópolis (APRAFAD) e diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Divinópolis.

Já a reportagem produzida para o programa traz uma entrevista com o nutricionista Júnior José Valadares. Apresentado pelo jornalista Max Myller, o programa busca dar visibilidade aos projetos, às pesquisas e às discussões realizados pela FUNEDI/UEMG.
 
O “Questões” é exibido pela TV Alterosa, às terças-feiras, às 11h. Os contatos do programa são: questoes@funedi.edu.br, www.programaquestoes.blogspot.com, @questoes_funedi, Facebook (ProgramaQuestões) e telefones (37) 3229-3571 ou 3229-3592.
 

Nenhum comentário: