segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CRSANS Sul de Minas I participa do Seminário Sul Mineiro de Microbiologia e Segurança Alimentar


A Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRSANS) Sul de Minas I participou, em Pouso Alegre, do I Seminário do Sul Mineiro de Segurança Alimentar e Microbiologia da UNIVAS, realizado nos dia 09 e 10 de novembro.
O evento teve como objetivo principal apresentar, à região, como é necessária a produção de alimentos seguros, no âmbito microbiológico e nutricional.
A abertura oficial aconteceu na unidade Central da Univás e contou com as presenças da conselheira do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais (CONSEA-MG), Maria Angélica Oliveira, coordenadora dos cursos de Pós-Graduação da Univás, da professora Rosa Maria do Nascimento e do coordenador do curso de Pós-Graduação em Microbiologia e Segurança Alimentar da Univás, professor Manoel Araújo Teixeira.
Foi apresentada, pelo engenheiro de alimentos, mestre em Ciências de Alimentos e pesquisador, professor Ruan Janser a palestra "O Perfil da Segurança Alimentar do Sul de Minas: Quais são os riscos que estamos expostos?

Nenhum comentário: