Esta semana, o Idec lançou uma campanha de mídia de massa em âmbito nacional dentro da agenda do programa de Alimentação Saudável e Sustentável. Trata-se de uma campanha de divulgação e defesa do Guia Alimentar para a População Brasileira, que terá três meses de duração, indo até 30/09. Por incrível que pareça, uma alimentação saudável não é apenas uma questão de contagem de calorias e nutrientes. Ela envolve questões muito maiores, pois também está relacionada com sustentabilidade, cadeia de produção dos alimentos, comidas regionais, questões econômicas e muito mais. Teremos, no decorrer dos próximos meses, anúncios em TV por assinatura (RJ e SP nos canais GNT, GloboNews, VIVA, Multishow, Universal e Megapix e, em Brasília na GloboNews), rádios de todo o país, revistas Piauí e Carta Capital, redes sociais, Google, UOL e outros sites da internet. Todos os anúncios levarão as pessoas ao site www.guiaalimentar.org.br , que incentiva os interessados a...